TD Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG: Fisiologia

Ir para baixo

RPG: Fisiologia  Empty RPG: Fisiologia

Mensagem por G Qua 01 Mar 2017, 23:55

Para poder jogar, é preciso entender como seu personagem funciona. Por isso, aqui temos a descrição das características físicas e processos que ocorrem com vampiros e lobisomens.

Vampiros

Em seu estado normal, não é possível distinguir um vampiro de um humano pela aparência. Eles mantêm a forma física que possuíam no momento da transformação, e, quando devidamente alimentados, seus corpos funcionam quase como o de um humano. Portanto, vampiros podem comer comida humana normalmente, apenas por prazer, pois não sentem fome ou se alimentam por ela; sentem frio, mesmo que não possam morrer por hipotermia; ficam cansados e precisam dormir, mesmo que sejam infinitamente mais resistentes que um humano. Possuem muita velocidade e força, incomparáveis a um humano. As habilidades dependem das características físicas naturais do vampiro. Um vampiro grande e forte vai ter mais força que um menor, enquanto um vampiro esguio será mais rápido.
As maiores diferenças estão quando entram em modo de caça, onde os caninos crescem e ficam pontiagudos, e os olhos mudam de cor para um vermelho intenso, cercados por olheiras escuras. Quando estão nesse modo, sua saliva elimina uma substância que faz com que as vítimas sintam prazer, o que diminui as chances de tentativa de fuga durante a alimentação.
Para matar um vampiro, é preciso arrancar seu coração ou cortar sua cabeça. De qualquer outra forma, ele se regenerará. Entretanto, a regeneração, ainda que rápida, não é instantânea. Quando estão feridos em excesso e perdem muito sangue, podem ficar inconscientes até que tenham contato com sangue humano novamente. São sensíveis à prata.
Para se tornar um vampiro, é preciso morrer tendo ingerido sangue vampírico.
Podem sentir a presença de outros vampiros e de lobisomens, sabendo diferenciá-los. Assim, conseguem distinguir quem são apenas humanos e quem não são.

Lobisomens

Na forma humana, poucas são as habilidades que possuem, e nenhuma distinção física. Visão levemente aguçada, assim como a audição, e um pouco mais fortes que humanos comuns. A grande diferença está na forma lupina. Podem se transformar a qualquer momento, transformando-se em lobos gigantes. Nesse modo, são extremamente ágeis e fortes, muito resistentes, sendo necessário muitos ferimentos para conseguir enfraquecer um lobo. Ficam ainda mais fortes durante a lua cheia.
Sentem muita fome naturalmente, porque é necessário muita energia para as transformações. Quanto mais um lobisomem se transforma, com mais frequência sente fome e mais precisa se alimentar. Sua alimentação consiste em comida humana normal.
São sensíveis a acônito, ficando dopados e chegando a perder a consciência com altas doses.
Para se tornar um lobisomem, pode se nascer com a magia, quando se é descendente direto de um. Nesses casos, os poderes só se manifestam entre os 16 e os 20 anos. A forma original de se tornar lobisomem envolve um ritual milenar onde, em troca da magia, o interessado vende sua alma.
Existem dois tipos de lobo. Os alfas, que, na forma de lobo, se distinguem por serem maiores e possuírem íris vermelha. Naturalmente lideram os lobos comuns, e não é difícil haver disputas entre alfas por controle. Os lobos comuns são um pouco menores, e sua forma lupina possui íris amarela. Essa distinção ocorre durante o nascimento, quando os lobisomens herdam a magia, mas não impede que um lobo comum lidere uma alcateia, o que normalmente ocorre quando não há um lobo alfa. Todo lobisomem que se torna através do ritual é um lobo alfa.
Enquanto estiverem se transformando regularmente, os lobisomens não envelhecem. Se passarem um longo período sem se transformar, a magia enfraquece e voltam a envelhecer, mas esse processo para se voltarem a se transformar.  

G
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2017
Idade : 27

Personagem
Origem:
Raça:
Advertências:
RPG: Fisiologia  Left_bar_bleue0/3RPG: Fisiologia  Empty_bar_bleue  (0/3)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos